top of page

Em 40 anos de profissão, com certeza, muitas pessoas fizeram parte dessa carreira maravilhosa, que foi sempre contruida com muito talento. Mas sabemos também, que não é preciso só talento, é uma profissão que precisa de equipe, para dar suporte e deixar o talento em evidência. Em sua carreira não poderia ser diferente, com seus colegas de trabalho, sempre é possível, ver uma troca muito boa, na construção de uma cena.

In Memoriam veio então, para relembrar grandes parceiros da Natália, que infelizmente, não se encontram mais entre a gente. Essa é uma pequena homenagem aos amigos queridos da Natália, nessa grande homenagem dedicada a ela, e que de alguma forma, fizeram parte dessa trajetória de sucesso!

Elas se conheceram em 1981 na novela Baila Comigo, no ano seguinte voltaram a contracenar juntas e dessa vez, como mãe e filha, em Final Feliz. Natália relata a relação das duas nesse vídeo emocionante, gravado para o Vídeo Show, em homenagem a Lilian.

Lilian Lemmertz...

Fizeram quatro novelas juntos, iniciando em Transas e Caretas - 84 - Olho no Olho - 93 - primeiro casal, em 2004, Começar de Novo, voltaram fazer um casal, eram os protagonistas da trama e por último Paginas da Vida em 2006. Natália, participou de um arquivo confidencial, falando do Marcos.

Marcos Paulo...

Muito foram os encontros entre Natália e Wilker, pelas telenovelas brasileiras como Gabriela (1985), Final Feliz (1982), Transas e Caretas (1984), A Proxima Vítima (1995) e Insensato Coração (2011). Natália o defini: "Um homem bom, sensível, de muito humor e um ator fantástico." 

José Wilker...

Fizeram juntos Agua Viva (1980), Baila Comigo (1981), Sétimo Sentido (1982) e Transas e Caretas (1984). Edir e Marcia de Água Viva, é um dos casais mais românticos e cheios de conflitos, até hoje, com cenas memoráveis. Em vídeo recente Natália fala da doçura no olhar e na maneira de representar do amigo.

Claúdio Cavalcanti...

Grandes artistas que deixaram saudades...

40 anos de carreira, 40 anos de emoção

                              @2016

 

"Não importa se a personagem é coadjuvante ou protagonista. Se for interpretada por Natália do Valle, será sempre o centro das atenções."

Jorge Brasil

bottom of page