top of page

Quatro décadas de historia...

isso mesmo que a frase de abertura do site foi escolhida, para ocupar aquele lugar, “ Não importa se a personagem é coadjuvante ou protagonista. Se for interpretada por Natália do Valle, será o centro das atenções. ” (Jorge Brasil), pois é exatamente isso que acontece, seus personagens sempre viram notícia, o público se interessa e começam a debater sobre o futuro dos mesmos.

 

Quem não se lembra, de Marcia - Água Viva - que vivia um romance com professor Edir (Cláudio Cavalcante), ou então da vilã Andreia – Cambalacho – que matou o próprio marido, para ficar com sua herança, ou ainda, A Bonitona do Morumbi da novela A Próxima Vítima, que se apaixona por um verdureiro, são personagens que marcaram por muitas questões, assim como Silvia de Mulheres Apaixonadas, Carmem de Páginas da Vida, Ingrid de Viver a Vida. Por admirar o seu trabalho que tenho a convicção que essa data tão importante em sua carreira , não poderia passar em branco, sem nenhuma homenagem, por mais simples que fosse.

Se o Brasil é o país do futebol, sem dúvida nenhuma também é o país, das melhores telenovelas, nossas novelas, correm o mundo, passando por países e culturas diferentes, e é claro que toda essa empatia pelo mundo, não seria diferente por aqui. Desde cedo, estamos na frente da televisão acompanhando algum folhetim.

 

Passamos ano pós ano, vendo em nossa televisão figuras repetidas, mais trazendo histórias diferentes, cada um assiste com um olhar e muitas vezes as opiniões sobre os personagens exibidos são diferentes, pois cada pessoa, recebe aquele texto que seu artista preferido fala de uma forma. Temos hoje no Brasil, uma infinidade de atores e atrizes, sendo difícil destacar um somente, pois sempre acabamos lembrando que também gostamos de outros, talvez por que tem outras características e não porque é melhor ou pior do que o nosso eleito.

 

E Natália do Valle, vem de uma geração de grandes atores, e sempre se destaca em seus personagens, por

40 anos de carreira, 40 anos de emoção

                              @2016

 

"Não importa se a personagem é coadjuvante ou protagonista. Se for interpretada por Natália do Valle, será sempre o centro das atenções."

Jorge Brasil

bottom of page